Trocas e Devoluções
Nosso compromisso é a sua satisfação e tranquilidade nas compras realizadas em nosso site.
Visando uma parceria de respeito e confiança, criamos uma Política de Trocas e Devoluções, com base no Código de Defesa do Consumidor.
Para evitar qualquer problema com a sua compra, fique atento:
- Com a descrição e ficha técnica do produto;
- Com a voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado);
- Com a utilização e armazenagem (verifique a utilização correta e o local mais adequado para a armazenagem do mesmo)
Recuse o recebimento do produto e entre em contato com a Central de Atendimento (11) 2924-2690 ou pelo e-mail:contato@dafema.com.br, caso constate alguma das situações abaixo:
- Produto avariado no transporte;
- Embalagem violada;
- Acessórios ou itens faltantes;
- Produto em desacordo com o pedido
Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações você poderá utilizá-la:
Condições Gerais:
Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente a nossa Central de Atendimento (11) 2924-2690 ou pelo e-mail:contato@dafema.com.br
Todas as mercadorias, oriundas de troca ou cancelamento, deverão ser encaminhadas a Dafema Ferramentas em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com todos os manuais e acessórios que o acompanham e sempre com a nota fiscal de venda. A fica isenta de aceitar a sua solicitação de troca/devolução caso os produtos forem devolvidos sem comunicação prévia, fora do prazo, com indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios e ausência da nota fiscal.
Nesse caso, a empresa devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem comunicação prévia e sem a restituição dos valores pagos.
Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a Dafema Ferramentas se reserva o direito de negociar com o cliente um produto similar para atendimento imediato.
Devolução por Arrependimento/Desistência
A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento (11) 2924-2690 ou pelo e-mail:contato@dafema.com.br, em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. Não será reembolsado o valor pago pelo frete.
Produto com Defeito
A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento em até 15 dias corridos, a contar da data do recebimento.
É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios.
Os produtos devolvidos irão passar pela Assistência Técnica para a verificação do defeito de fabricação:
- Caso seja constatado o defeito de fabricação, a Dafema Ferramentas providenciará o conserto ou a troca dos produtos seguindo estritamente os termos do Código de Defesa do Consumidor.
- Caso seja constatado que não há defeito ou o produto apresente indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios e ausência da nota fiscal, a Dafema Ferramentas devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem comunicação prévia e sem a restituição dos valores pagos e o frete pago pelo cliente.
Entregas:
A Dafema Ferramentas efetua as entregas de segunda á sexta, das 08:00 ás 18:00 em todo o Brasil não sendo possível o agendamento de horários.
É imprescindível que o endereço de entrega esteja correto, bem como uma pessoa maior de 18 anos aguardando no local para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.
Caso não haja uma pessoa responsável no local indicado para a entrega, a mercadoria retornará para a Dafema Ferramentas para ser reenviada posteriormente, com 50% do frete pago pelo cliente.
Qualquer dúvida estamos a disposição. Ligue para nossa Central de Atendimento (11) 2924-2690 ou pelo e-mail:contato@dafema.com.br
Obrigado por escolher a Dafema Ferramentas e boas compras!